Referência para o contribuinte

REFERÊNCIA PARA O CONTRIBUINTE

nordreferencia

Em meio ao complexo sistema tributário brasileiro, a Bernardo Vidal Auditoria oferece soluções especializadas para a gestão do gasto institucional, promovendo a educação fiscal de seus clientes

Produzimos análises técnicas minuciosas a partir de auditorias jurídico-contábeis para clientes públicos e privados das regiões Norte e Nordeste do país.

Nossa equipe multidisciplinar possui profissionais de contabilidade, economia, ciências atuariais, comunicação e direito tributário, previdenciário, administrativo e financeiro.

LINHA DO TEMPO

  • 1966 Promulgado o Código Tributário Nacional, que institui as normas gerais do direito tributário brasileiro. Contém princípios fundamentais, porém insuficientes, para a defesa do contribuinte.
  • 1988 Entra em vigor a Constituição, lei máxima do país. Instituiu diversos deveres para o estado, exigindo um aumento da arrecadação. Desde então, surgiu o desafio para os juristas e contadores de dimensionar o impacto da constituição para o sistema tributário e a defesa do contribuinte.
  • 2009 É fundada a Bernardo Vidal Auditoria, com o objetivo de analisar e promover soluções inteligentes em relação aos custos tributários de seus clientes, garantindo assim justiça e corretude nas imposições fiscais promovidas pelo Estado Brasileiro.